O Fiquei Nude está mudando…!! #todoscomemora

4 jul

O Fiquei Nude agora está de casa nova!!. Já faz um bom tempo que eu estou tentando colocar o projeto do novo blog no ar, querendo mudar layout, domínio próprio e tudo mais, mas não tinha tempo de fazer do jeitinho que eu queria. Agora eu tenho! Uhulll \o/

O novo layout ainda não está pronto, mas já estamos em um novo endereço, a partir de agora o blog terá muitas novidades, novas sessões, e parcerias. Ainda estamos em fase de testes e adaptações.

Este aqui ainda vai ficar no ar mais alguns dias, mas sem conteúdo novo. Para acessar o conteúdo do Fiquei Nude é só entrar neste link:

www.fiqueinude.com.br

Beijos e espero que gostem da mudança!

Deixe um comentário

